depoimentos-cursos-online

 

Depoimentos dos Cursos de Reiki online (e-learning)


Em Abril avançamos com a nossa plataforma e-learning para a formação de Reiki à distância, de forma a habilitar as pessoas a poderem fazer a auto aplicação de Reiki, nestes tempos em que devido à covid-19, nos impossibilita a estar presencialmente com as pessoas.


Quando iniciamos não sabiamos se este método iria ou não satisfazer as exigências dos nossos alunos. Estamos hoje muito gratos a todos os que têm participado na formação e a todos os que nos vão dando o seu feedback sempre positivo.


Na impossibilidade de publicar todos os depoimentos, transcrevemos apenas alguns. Existem muitos não identificáveis, pois inicialmente não solicitámos feedback, são respostas ao nosso questionário.


Depoimento nº1:

Adorei o curso. Adorei toda esta aprendizagem e muito mais ter recebido esta paz, este carinho e este amor.


Depoimento nº2:

Cristina Ramos - O Reiki ajudou-me a encontrar-me a evoluir. Encontrei a calma do equilíbrio, que muito precisava na minha vida. Antes de começar a minha formação, vivia no fundo do poço. Numa enorme escuridão de revolta e uma grande angústia. Com Reiki cresci, tornei-me um ser humano melhor, mais calma e serena. Renasci das cinzas! Sinto- me muito grata. Desejo poder continuar a evoluir espiritualmente.


Depoimento nº3:

Luísa P. - Gostei muito de o fazer online e surpreendi-me positivamente, pois não senti nenhuma perda em comparação com o nível 1 presencial. A iniciação foi muito poderosa.


Depoimento nº4:

Gostei imenso do curso. Pretendo continuar. Não tenho nada a apontar, bem acompanhada e bem recebido.


Depoimento nº5:

Gostei, evoluí pessoalmente e ser online deu-me a oportunidade há muito tempo desejada.


Depoimento nº6:

Luísa Monteiro - Antes de mais, quero dar os parabéns pela plataforma de formação, e pelos conteúdos disponibilizados. É um excelente recurso e não podia estar mais feliz e certa de que vim ao lugar certo, no momento certo.


Muita gratidão ao Universo por todas as pessoas que acreditam em nós.