tratamentos reiki

 

Tratamentos


Não é necessário estarmos doentes, ou debilitados, para recebermos um tratamento de Reiki. O Reiki é uma terapia que repõe a energia no nosso organismo, fortalece o nosso campo energético e o sistema imunitário, ficando dessa forma mais protegidos contra as doenças.


Por isso os tratamentos de Reiki, destinam-se a todas as pessoas mesmo que não tenham nenhum sintoma em particular.


O Reiki actua directamente nas zonas desarmonizadas libertando os bloqueios e restabelecendo um equilíbrio energético em todos os níveis: a nível emocional, físico, mental e espiritual.


O recomendado é que sejam no minimo quatro sessões, que podem ser uma vez por semana, pelo menos na fase inicial, para que se obtenha um resultado mais eficaz. O número de sessões não é um número padrão, quatro sessões podem ser úteis em alguns casos e noutros não, visto que não somos todos iguais, nem o tempo de "enraizamento" das doenças igual. Como o terapeuta não faz diagnósticos, não existe forma de determinar o número de sessões ideal para cada pessoa. O Reiki é sempre útil, por isso fazer Reiki com alguma continuidade é sempre bom.


Para receber uma sessão de Reiki continua vestido (o Reiki flui através da roupa), ficando descalço e retirando apenas objectos que causem desconforto.


Ficará deitado numa marquesa e o terapeuta vai-se deslocando ao longo do corpo, transmitindo a energia com as mãos, que estarão afastadas. No Reiki não existe manipulação do corpo, não é uma massagem.


A aplicação de Reiki tem a duração de mais ou menos 50 minutos. A consulta em geral mais 30 minutos.


As sessões de Reiki são por marcação. Se ao contactar telefonicamente não for atendido/a, ligue mais tarde sff, pois estou em terapias e não posso atender. Em alternativa use o formulário de contacto ou email.


Tem dúvidas do que é o Reiki? Venha experimentar... Pois só se sabe mesmo o que é esta energia... Experimentando! Valor de cada sessão: 35€


Não sabe o que oferecer a um familiar ou amigo/a e quer dar uma prenda original, ofereça um voucher