animais

 

Aplicação de Reiki em animais



O Reiki pode ser aplicado nos animais, cães, gatos, coelhos, cavalos, etc. Em animais de grande porte ou muito hostis deverá ser aplicado à distância.


Os animais têm a capacidade de absorver o Reiki, com maior intensidade e em menos tempo que os seres humanos e são bastante receptivos ao Reiki. Quase todos eles gostam da aplicação de Reiki deixando-os mais tranquilos e dóceis. No entanto, como em tudo na vida, existem excepções e alguns animais que não gostam de receber Reiki, ou apenas o querem receber por uns minutos. Devemos estar atentos à necessidade e vontade de cada animal. Se percebermos que ele quer ir embora é porque já está satisfeito com a energia recebida.


O Reiki pode aplicado para ajudar no caso comportamento agressivo, stress, depressão. Ajuda no processo de cicatrização e atenua dores.


chakras-animais

 


Os animais também têm chakras e podemos dar a energia Reiki nesses pontos, embora eu prefira colocar as mãos em apenas um sítio, em cima por exemplo, e deixar a energia fluir.


reiki-em-peixes

 


Em peixes ornamentais podemos enviar-lhes o Reiki pelo lado de fora do aquário.


reiki-em-peixes

 

Em pássaros de cativeiro podemos enviar-lhe Reiki envolvendo-os directamente, o que pode não ser muito fácil, para alguns, ou colocando as nossas mãos a envolver a gaiola.


Qualquer pessoa que tire o curso de reiki nível 1, fica capacitada a transmitir o Reiki de forma presencial. No caso de ser necessário a aplicação de Reiki à distância, só com o o curso de nível 2 terá essa habilitação.